Contactos
LBL_phone Portugal: +351 282 767 466
Portugal 2: +351 961 046 543
Switzerland: +41 41 511 05 06
emailinfo@portugalservice.net Portugal:+351 282 767 466
Portugal 2: +351 961 046 543
Switzerland: +41 41 511 05 06
skype portugal.service
home // reisen

Turismo Acessivel para Pessoas com mobilidade reduzida

Turismo Acessivel para Pessoas com mobilidade reduzida

Deixar deve ser possível para todos. Viajando para usuários de cadeiras de rodas para deficientes e pode estar associada a um esforço de organização aumentou, mas estão longe de ser uma tarefa impossível. As condições estruturais são decisivos para a escolha do apartamento ou casa de férias ao planejar uma viagem. An, sem barreiras feriado alojamento ideal tem extras portas largas, Ebenerdigkeit dentro e entre quartos ou rampas ou elevadores escadas como um substituto. Os banheiros possuem banho navegável extra-larga, ou usar um dispositivo especial para entrar no banho têm. Também são ferramentas importantes, como alças resistentes para a realização de todos os objetos de higiene. Quartos espaçosos fazer para a mobilidade e contacto fácil com a cadeira de rodas.

Descontrair e relaxar momentos certos ... onde você pode fazer isso melhor do que um sem barreiras apartamentos no Algarve no sul de Portugal? Dispõe de sol, mar, praia e uma natureza única. Desfrute da cozinha típica Português e sabor mediterrânico! Falou Algarve é um conceito completamente novo e excitante: a primeira e única vez que está sendo desativado vivenda no Algarve. Muitos serviços são oferecidos no Villa ... então a sua estadia seja uma experiência inesquecível! A equipe de SPOKE Algarve esperam por você!

As praias da Salema, Meia Praia, Porto de Mós, Luz, Alvor, Quarteira, Monte Gordo e Manta Rota aderiram ao projecto Praias Acessíveis e, ao cumprirem as exigências, são galardoadas com a bandeira “Praia Acessível”. Nestas oito praias algarvias, as pessoas com mobilidade condicionada têm disponíveis rampas de acesso, passadeiras, corrimãos, instalações sanitárias adaptadas, lugares de estacionamento reservado, balcões rebaixados e mesas de restaurante de tamanho específico e sem obstáculos.

Na sua maioria estão também equipadas com cadeiras de rodas e canadianas anfíbias ou outros instrumentos auxiliares que permitam às pessoas com mobilidade condicionada o acesso à água.

Iniciativa da Comissão Nacional de Coordenação para o Ano Europeu das Pessoas com Deficiência (CNCAEPD), o projecto “Praias Acessíveis – Praias para Todos”, tem como principais objectivos tornar acessíveis as praias portuguesas, marítimas e fluviais, às pessoas com mobilidade condicionada. Pretende também sensibilizar todos para a problemática das pessoas com mobilidade condicionada e divulgar, especialmente junto das pessoas com deficiência e idosos, as praias acessíveis como destino de férias seguro e atractivo.